CONFIRA OS PRODUTOS COM MEGA DESCONTO

FLORAIS DE BACH


O que é Terapia Floral?
 

As flores veiculam a mensagem das forças vitais da natureza. Consideradas, pelos adeptos da TERAPIA FLORAL como elementos de transformação e equilíbrio, funcionando de forma eficaz na cura de diversos males.

Os FLORAIS são essências de flores em vibração elevada que ao entrarmos em contado estabelecemos uma elevação na nossa vibração. As essências florais alcançam a nossa alma, a nossa essência e continuadamente transformam sentimentos negativos em positivo, trazendo de volta o nosso equilíbrio emocional, mental e físico.

Sutis essas essências transferem suas vibrações suaves, harmonizadoras, levando às pessoas a uma agradável sensação de conforto e bem-estar. 

As essências florais sintetizam os fundamentos de uma nova TERAPIA, criada pelo Dr. Bach, e tornam-se extremamente benéficas e eficazes na promoção da saúde, já que as doenças se originam, em grande parte, nas emoções mais profundas, que estão em desequilíbrio e mal resolvidas dentro de nós, tais como:

Stress, cansaço, ansiedade, medo, pânico, solidão, insegurança, ciúme, problemas de relacionamento em casa ou no trabalho, além de angústia, depressão, desespero e crises em diferentes fases da vida (adolescência, idade adulta, menopausa e andropausa, terceira idade), problemas na infância, pesadelos, insônia, tabagismo, alcoolismo, drogas, dificuldades na escola e uma série de conflitos internos ou externos vêm se tornando responsáveis por distúrbios físicos e mentais que afetam cada vez mais pessoas.

Para preencher a lacuna instalada no coração, na mente e na alma das pessoas, os florais aparecem como EDUCAMENTO contra as inquietações e desarmonias internas, que comprometem a saúde da pessoa. 

Os remédios florais do Dr. Bach foram descobertos nas flores silvestres e nas árvores do campo: no poder de cura de que Deus dotou a Natureza. O homem sempre fez uso de ervas medicinais. Até bem pouco tempo, todos os reparados farmacêuticos se baseavam no uso de substâncias naturais. Contudo, os remédios Florais de Bach não usam o material físico da planta, mas a energia essencial que se encontra dentro da flor.

Essa energia curativa é extraída de modo particular (o Dr. Bach colhia as gotas de orvalho depositadas nas flores). A substância sutil assim extraída é usada para tratar a causa da doença num nível sutil. Desta forma, enquanto a maioria dos remédios trata o mal físico com uma substância física, os Florais de Bach tratam a causa psicológica ou invisível com uma energia também invisível. 

Existem 38 Florais de Bach, cada um especificamente sintonizado com um dos estados que geram a doença dentro da psique.